DSC00250.300xA Presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Caridade, APEOC Caridade, Solânia Barroso, acompanhada pela Presidente da Câmara de Caridade, Vereadora Sad Lutfi de Lemos Moura, pelo Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Vereador Orlando Victor Bezerra, e pela servidora da educação, Tereza Magalhães, foram recebidos, na manhã de sexta-feira (18/09), em Fortaleza, pelo Presidente e pelo Ouvidor do Sindicato APEOC, Anízio Melo, e Ítalo Guerreiro.

Denúncia de irregularidades

O Sindicato APEOC e parlamentares de Caridade denunciam irregularidades praticadas no Instituto de Previdência Própria do Município de Caridade. Por conta do desmando, dezenas de servidores municipais estão, há anos, sem conseguir aposentadoria.

Audiência Pública na Câmara de Caridade

Quarta-feira, dia 23 de setembro, às 16h, será realizada Audiência Pública na Câmara de Caridade, momento em que profissionais da educação e servidores do município debaterão, com os vereadores, as irregularidades no Instituto de Previdência do município.

Faixas para Audiência e Manifestações

Solânia Barroso, Presidente da APEOC Caridade, afirma que a categoria já elabora faixas para a Audiência Pública e para as manifestações de quarta-feira (23/09), às 16h, como: “Educação de Caridade: Problemas no Presente, Problemas no Futuro” e “Cadê os Recursos da Previdência Própria de Caridade?”

Sindicato APEOC: A União Fortifica a Luta!