apeoc caucaia11022014 2A Direção do Sindicato APEOC, representada pelo professor Sérgio Bezerra, Secretário Jurídico, foi recebida, na terça-feira (11/02/2014), pelo Secretário de Administração do município de Caucaia, José Castelo Branco Crisóstomo.

Na oportunidade, foi tratada a convocação dos Professores Reclassificados no último concurso. O Secretário de Administração informou que, até o final da vigência do concurso, 12 de maio de 2014, todos serão convocados, bem como os Servidores de Apoio e de Serviço, para preenchimento das carências existentes.

José Crisóstomo tranquilizou as professoras presentes, Glícia e Keila, e o dirigente do nosso Sindicato, garantindo que o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), assinado no Ministério Público Estadual com o Sindicato APEOC, será cumprido.

O Sindicato APEOC realizará Plenária na sede do Sindicato (Rua Solon Pinheiro, 1306, Fátima), próximo dia 08 de março 2014, às 14h, com os Professores Classificados e Classificáveis (Cadastro de Reserva) dos concursos da Capital, SEDUC-CE e Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza.

VALORIZAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA E DE SEUS PROFISSIONAIS!
(Prof. Anízio Melo, presidente do Sindicato APEOC)