A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Caucaia, representada pelo presidente, Humberto Rodrigues; pela vice-presidente, Bárbara Xavier; e pelo secretário, Milton Gadelha, se reuniu com os professores temporários da rede municipal para discutir o atraso no pagamento do 13º salário e das férias proporcionais desses profissionais. O secretário de Assuntos Jurídicos da entidade, Sérgio Bezerra; e o assessor jurídico, Ítalo Bezerra, também estiveram no encontro. A reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), na sede da APEOC do município.

Os docentes receberam orientações da assessoria jurídica do Sindicato APEOC sobre a reivindicação dos pagamentos. A entidade irá tomar todas as medidas possíveis para que os professores possam receber as respectivas remunerações, garantindo assim o direito dos profissionais da Educação.

Os professores temporários de Caucaia quem não receberam pagamento referente ao 13º salário e às férias proporcionais, retroativos há até cinco anos, podem entrar em contato com a Comissão Municipal do Sindicato APEOC. A sede da entidade fica localizada na Rua 15 de Novembro, 1318 – Centro. O telefone para contato é (85) 3342-9625.