apeoc cut 1 maioO ato político e cultural será a partir das 15 horas, na Praça do Ferreira, em Fortaleza. O tema será desenvolvimento sustentável com soberania popular, igualdade e valorização do trabalho

 A Central Única dos Trabalhadores do Ceará (CUT-CE) promove ato político no Dia do/a Trabalhador/a, próximo 1º de maio, na Praça do Ferreira, a partir das 15 horas. “Desenvolvimento sustentável com soberania popular, igualdade e valorização do trabalho” é o tema deste ano. Para o movimento sindical, a classe trabalhadora precisa estar organizada neste momento de promissor desenvolvimento econômico pelo qual passa o País.

“Temos de ficar atentos para que as riquezas geradas durante esse período de crescimento da economia não beneficie apenas as classes mais altas da pirâmide social. Precisamos crescer com igualdade, lutando por trabalho decente e por tantas outras bandeiras históricas da classe trabalhadora”, comenta o presidente da CUT-CE, Jerônimo do Nascimento. Além  do ato político, haverá um show com Chico Pessoa e convidados.

Serviço:

Ato político: Dia do/a Trabalhador/a – 1º de Maio

Local: Praça do Ferreira

Concentração: a partir das 15 horas

Atração: Chico Pessoa e convidados

Fonte: CUT-Ceará