banner.convite.banner.300xO Departamento de Aposentados do Sindicato APEOC, DEAP-APEOC, coordenado pela professora Penha Alencar, também diretora financeira da entidade, estará promovendo no próximo mês de junho, dia 10, o 1º. Encontro Diálogos APEOC-Aposentados: Por que aposentadoria não é invalidez! O importante evento terá como tema um projeto de vida saudável na 3ª idade.

Segundo a coordenadora Penha Alencar, o público alvo será de profissionais educadores aposentados da rede pública de ensino, residentes em Fortaleza e em todas as regiões do território cearense. Esse 1º. Encontro Diálogos APEOC-Aposentados: Por que aposentadoria não é invalidez!  ocorrerá no Palácio da Educação Prof. Jaime Alencar, sede do Sindicato APEOC.

Dia 15 de maio, a professora Penha Alencar estará em Uruburetama reunindo-se com os profissionais aposentados deste município.

No último final de semana, sexta e sábado, a professora Penha esteve em Morada Nova e em Russas tratando da organização e promoção do 1º. Encontro Diálogos APEOC-Aposentados: Por que aposentadoria não é invalidez!, que será realizado no dia 10 de junho.