Dirigentes do Sindicato APEOC estiveram em Baturité e Morada Nova para celebrar as festas de fim de ano. Os dirigentes participaram de eventos de confraternização com professores ativos e aposentados nesta quarta-feira (20).

Baturité

O presidente estadual do Sindicato APEOC, Anizio Melo, participou do jantar de confraternização dos sócios aposentados de Baturité. O evento ocorreu no Restaurante Parque Rodeio e foi organizado pela vice-presidente regional do Maciço de Baturité, Leine Alves. O secretário de Assuntos de Aposentados, Juscelino Linhares; e assessor sindical, Kim Lopes, também estiveram presentes no encontro.

Na ocasião, Anizio Melo fez um balanço das principais conquistas da APEOC para todos os profissionais ativos, temporários e aposentados. O presidente falou sobre as vitórias do ano de 2017, e afirmou que a entidade continuará seu papel de representante do Magistério e da Educação no Ceará em 2018.

Morada Nova

A tesoureira da APEOC, Penha Alencar, participou de uma confraternização com os professores ativos e aposentados das redes municipal e estadual de Morada Nova. A confraternização dos profissionais da Educação ocorreu no Célia Brás Buffet e foi marcada por um almoço. O evento foi organizado pelo vice-presidente regional do Baixo Jaguaribe, Tomé e Silva, e teve a presença da professora Lilá Costa.

Na confraternização, os participantes celebraram mais um ano de atividades. Além do almoço, os professores filiados do Sindicato APEOC puderam participar de sorteios de brindes.