O secretário de assuntos jurídicos da APEOC, Prof. Mauricio Manoel, e o secretário de assuntos intersindicais, Prof. Paulo Cesar, participaram nesta terça-feira (25) do primeiro dia de atividades do Grupo de Trabalho (GT) responsável por debater, acompanhar e fiscalizar junto à SEDUC e às entidades estudantis as questões relativas às estruturas das escolas e possíveis anormalidades relativas à alimentação escolar.

Este GT é composto por representantes da APEOC, UNEFORT, UBES e SEDUC, sendo uma conquista importante obtida em Mesa de Negociação entre o Sindicato e o governo. Ele desempenha um papel crucial na pressão para garantia de melhorias e avanços necessários no ambiente escolar.

Durante a primeira visita do GT, as equipes estiveram nas escolas EEMTI Deputado Paulo Benevides e EEMTI Estado do Paraná.

Em caso de denúncias sobre a qualidade da merenda escolar ou sobre as condições das estruturas das escolas, você pode entrar em contato com a ouvidoria do Sindicato APEOC pelos números: 85 3064-3212 (capital) e 0800 7263 231 (interior).