Em encontro com aposentados e aposentadas nesta quinta-feira (18), o Sindicato APEOC informou a plateia lotada sobre Novo ISSEC, nova parceria Apeoc para consultas e exames com o Hospital Dia, em Fortaleza, com atendimento por meio do ISSEC e IPM, além de Precatório do FUNDEF e fim da taxação das aposentadorias.

À frente dos trabalhos, a professora Penha Alencar (secretária de assuntos financeiros), professor Juscelino Linhares (secretário de assuntos dos aposentados), professor Sérgio Bezerra (secretário de assuntos jurídicos), professor Leorne (secretário de esporte e lazer), e o professor Helano Maia (secretário-geral).

Para falar sobre a grande novidade, a derrubada da cautelar do TCU, que impedia o pagamento do Precatório do FUNDEF para os(as) professores(as), o presidente Reginaldo Pinheiro. Agora não tem mais desculpa, com o TCU derrotado pela luta e pressão do Sindicato APEOC, a governadora Izolda Cela deve pagar a primeira parcela, já.

Uma próxima reunião da Comissão de Aplicabilidade dos 60% do Precatório do FUNDEF da rede estadual está marcada para terça-feira (23).

A APEOC ressalta que notícia verdadeira e embasada é no site e redes sociais do Sindicato APEOC. NÃO ACREDITE EM FAKE NEWS!