O psicólogo Antônio Souza, profissional que presta atendimento aos sócios do Sindicato APEOC, convida para a excursão Coaching Espiritual Cristão, Relacionamento e Liderança, em São Paulo, entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro. O objetivo é trabalhar a inteligência espiritual dos participantes. A jornada é uma realização da Antônio Souza Coaching.

Com a intenção de orientar e fomentar a inteligência espiritual como princípio de integração entre as diversas áreas do ser humano, o profissional buscará visibilizar o merecimento existente dentro de cada participante, eliminando o que é ruim e dando mais importância aos aspectos positivos. A saída ocorrerá no dia 30 de novembro, e a excursão passará pelo Santuário de Aparecida, Igreja Frei Galvão, Mosteiro de São Bento e Canção Nova. Também haverá visitação a pontos turísticos de São Paulo como a Rua 25 de março, museus, e outros locais. O retorno está previsto para o dia 04 de dezembro.

A jornada completa custa R$ 3.100, e poderá ser parcelada em até 10x. O valor inclui transporte aéreo e terrestre, e hospedagem com café da manhã. Quem é sócio do Sindicato APEOC dispõe de um desconto de 7% no pagamento à vista. Mais informações pelo telefone (85) 9 9950-1160 ou pelo e-mail antoniomastercoach@gmail.com.

Serviço

Antônio Souza presta serviços de Psicologia e Psicoterapia ao Sindicato APEOC. Com técnicas de Coaching Life e programação neuro linguística voltada para alimentar metas e objetivos de vida pessoal, familiar e profissional, o profissional atende na sede da entidade às quartas-feiras. A marcação de consultas pode ser feita pelo telefone (85) 3064-3212 ou na recepção do Sindicato APEOC.