Os profissionais da Educação de Groaíras agora contam com a representação do Sindicato APEOC. A Comissão Municipal foi eleita e empossada neste sábado (13), na Escola Estadual Monsenhor Linhares. Estavam no encontro, o presidente estadual da entidade, Anizio Melo; o assessor político, Kim Lopes; o assessor jurídico, Ítalo Guerreiro; além do vice-presidente regional da Zona Norte, Gilvan de Azevedo. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rosci Francisco de Sousa; e mais três vereadores da cidade, Benedito Azevedo; Messias Cassimiro e Cláudio Camilo, também participaram da posse.

A nova Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Groairas é formada pela presidente, Roniele Carvalho; vice-presidente, Francisca Edilene Melo; secretária, Bruna Sabóia; tesoureira, Antônia Célia Ximenes; e as suplentes, Maria Edmirtes Mendes e Maria da Gloria Alves. Durante a posse, o presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, parabenizou os novos dirigentes e aproveitou a presença dos profissionais da Educação da cidade para fazer uma análise de conjuntura. Anizio destacou os retrocessos impostos aos trabalhadores de todo país e a necessidade urgente da classe se organizar em torno do seu sindicato para lutar e garantir os direitos da categoria. O presidente também mobilizou os profissionais a participarem da campanha em favor do Novo Fundeb.

Os interessados em se associar à entidade devem procurar os membros da Comissão Municipal. O número para contato é  (88) 98841-0896.