IMG-20141217-WA0015Reginaldo Pinheiro e Ítalo Bezerra, respectivamente, vice-presidente e assessor jurídico do Sindicato APEOC, estiveram reunidos em Jaguaruana, na terça-feira (16/12), com a comissão municipal da nossa instituição no município, APEOC Jaguaruana, e com profissionais da educação como parte do projeto “No Chão da Escola”.

O Sindicato APEOC tem na base, de escola em escola, seu maior ponto de apoio para debater, de maneira qualificada, pautas e temáticas em benefício da nossa categoria.

Em Boa Viagem, na quarta-feira (17/12), Reginaldo Pinheiro e Ítalo Bezerra também realizaram encontros com as comissão municipal do Sindicato APEOC desse município, APEOC Boa Viagem, e com os profissionais da educação.

Outra importante atividade do nosso Sindicato, naquela cidade, foi a ida ao Ministério Público para Representação contra a Prefeitura.

Várias denúncias foram encaminhadas, pelo Sindicato, ao Promotor da Comarca de Boa Viagem, dentre outras uma sobre irregularidades na aplicação de recursos do FUNDEB naquele município.

A partir das denúncias do Sindicato APEOC, a prefeitura assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) se obrigando a realizar concurso dentro de 120 dias.

As atividades no município de Boa Viagem foram encerradas com entrevista na Rádio Asa Branca.

Sindicato APEOC: NADA PÕE FIM À LUTA!

PELA VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO!