Anízio Melo, no Palácio da AboliçãoO presidente do Sindicato APEOC, professor Anízio Melo, esteve nessa quinta-feira, dia 17/07/2014, com o Secretário Adjunto do Governo do Estado, Abreu Dantas.

Na ocasião, comunicou que havia protocolado, no Palácio da Abolição, requerimento solicitando audiência com o Chefe do Executivo Estadual, governador Cid Gomes, para aprofundar as negociações sobre a implementação de uma Lei Estadual que trata da redistribuição dos royalties do petróleo a ser destinada ao Estado do Ceará.

A conquista dos 75% dos royalties de petróleo para a educação, prevista em lei nacional, segundo Anízio Melo, tem a marca do Sindicato APEOC, tendo em vista que nossa instituição sindical já apresentou proposta de vinculação dos royalties da União para fortalecimento do FUNDEB, o que significa valorização dos profissionais educadores.

oficio.17.07

Informou ainda o professor Anízio Melo ao secretário adjunto do governador Cid Gomes que a continuidade do Ciclo de Debates sobre o tema “Royalties e Valorização dos Profissionais da Educação” ocorrerá em Seminário já previsto para o próximo dia 20 de agosto na cidade de Quixadá, na região do Sertão Central do nosso estado.

Quem é de luta não cansa!

Sindicato APEOC: Na luta, sempre!