O Sindicato APEOC comemora a publicação da relação dos servidores da educação que optaram pela adequação vencimental, destacada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 18 de junho de 2024. Esta vitória é fruto de uma luta de mais de três décadas, alcançada por meio da unidade e da força conjunta do Sindicato APEOC e da ASSEEC.

Essa conquista é marcada pela luta aguerrida do Sindicato APEOC, representado pelo presidente, professor Anízio, pela secretária de assuntos dos funcionários da educação, Veralúcia Beserra, e pelo secretário de assuntos educacionais, professor Sérgio Bezerra, que trabalharam de forma incansável pela valorização dos profissionais da educação, assegurando que cada servidor tenha seus direitos reconhecidos e garantidos.

A publicação da relação dos servidores que optaram pela adequação vencimental é uma prova de que a união e a persistência na luta por direitos trazem resultados positivos. Parabéns a todos que acreditaram, lutaram e agora celebram mais essa conquista histórica.

A APEOC continuará a atuar de forma conjunta e estratégica para assegurar que todos os profissionais da educação no Ceará sejam valorizados e reconhecidos, sempre buscando melhores condições de trabalho e remuneração justa para a categoria.

“Uma luta que teve na unidade APEOC e ASSEEC um resultado que esperávamos há mais de três décadas. Uma vitória com letra maiúscula”, afirmou Veralúcia Beserra.

“A união prevaleceu e conquistamos a valorização dos funcionários da Educação por meio de uma Carreira, ponto primordial na nossa Campanha Salarial. A união APEOC e ASSEEC valorizou o servidor da Educação”, enfatizou Professor Anízio.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO DOE