O Sindicato-APEOC através do Vice-Presidente, Reginaldo Pinheiro e do Secretário para Assuntos Jurídicos, Sérgio Bezerrra e Comissão de professores Concursados, Paulo Edson Silveira e Kyria Xavier, estiveram hoje, 17/05, das 14h 20m ás 15h 30min em audiência audiência na SEDUC (gabinete da Secretaria de Educação do Estado) com a Coordenadora e Gestão de Pessoas da SEDUC, Professora Marta Emilia.

O Sindicato reapresentou a reinvindicação de PUBLICAÇÃO URGENTE NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO – DOE –  da CONVOCAÇÃO dos professores RECLASSIFICADOS e NOMEAÇÃO dos professores CLASSIFICÁVEIS, recentemente convocados, tendo em vista que o concurso público de 2009 perde a validade no próximo dia 19.

Em atendimento à nossa reivindicação, a SEDUC informou que será publicado no Diário Oficial de hoje (17/05) a convocação dos professores reclassificados (457) e nomeação dos professores classificáveis.

O Sindicato comememora mais essa vitória da Campanha Salarial 2011, pois a partir da nossa luta, mobilização e negociação consequente, foram CONVOCADOS TODOS OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO PARA O CARGO DE PROFESSOR DE 2009, o que indica acerto em nossa estratégia de PRESSÃO e NEGOCIAÇÃO com o  Governo Estadual.

Veja aqui a nomeação dos CLASSIFICÁVEIS no DOE a partir da página 18 E CONVOCAÇÃO DOS RECLASSIFICADOS a partir da página 53.

 Os professores concursados do Estado e de redes municipais (que ainda não assumiram as salas de aula) reúnem-se quinzenalmente, sob a coordenação do Sindicato-APEOC (sábado 14h), na Rua Solon Pinheiro 1306, Bairro de Fátima, sede da entidade.

QUEM É DE LUTA NÃO CANSA!