Na próxima sexta-feira, dia 14, às 9 horas, o Sindicato – APEOC estará promovendo o I Simpósio de uma série que ocorrerá durante o segundo semestre deste ano, com denominação de “Seminário Temático: Educação é a Solução”.

O secretário de Saúde do Estado, médico João Ananias Arruda, proferirá a palestra de abertura versando sobre o tema: “gripe suína, contágio e como evitá-la”.

A professora Penha Alencar, em nome do Sindicato – APEOC convida professores, servidores, alunos e diretores de escolas da rede pública a participarem desse evento, sexta-feira, dia 14, às 9 horas, a fim de que se possa assimilar conhecimentos práticos ao combate dessa endemia que ameaça a nossa saúde pública.

Como evitar a transmissão da gripe suína na escola é uma preocupação da sociedade nos dias de hoje. Às vezes, por falta de conhecimento somos vítimas. O Sindicato – APEOC está com essa preocupação, portanto, participe sexta-feira e venha acompanhado de familiares e amigos à sede do Sindicato – APEOC na Rua Solon Pinheiro, 1306, assistir a palestra do Secretário de Saúde do Ceará.