Mais um dia de luta! Nesta terça-feira (22), o presidente Anizio Melo protocolou no Palácio da Abolição, ofício aos secretários da Casa Civil, Chagas Vieira, e das Relações Institucionais, Nelson Martins, cobrando celeridade na publicação, no Diário Oficial, das Promoções com Titulação, convocação dos aprovados na segunda turma e as Ampliações Definitivas de Carga Horária.

PROMOÇÕES COM TITULAÇÃO: Na edição especial do Expediente do Presidente, hoje (22), ao vivo, direto do Palácio da Abolição, Anizio informou à categoria que o processo das Promoções com Titulação está com a SEPLAG, e, em contato direto com o gabinete do secretário Nelson Martins, cobramos agilização desta pendência; e

CONVOCAÇÃO T2: A segunda turma, no total de 1090 convocados, está em processo de perícia médica. Cobramos do governo celeridade na publicação no Diário Oficial e que a convocação da T2 seja feita ainda no mês de junho, como foi acordado com governador. Deixamos claro que não abriremos mão da convocação de todos os(as) 1250 convocados(as) da T2.

Anizio alertou ainda, no plano nacional, para a importância da luta contra a Deforma Administrativa e em defesa dos Precatórios do FUNDEF, que nos exige ainda mais unidade e centralidade de nossa categoria.