O Sindicato APEOC, vem, por meio desta, repudiar veementemente notícias falsas que circulam nas redes sociais sobre a atuação da Comissão Municipal de São Gonçalo do Amarante, presidida pela Professora Ana Soares Abreu.

Após ato da Comissão de São Gonçalo reivindicando as pautas da Campanha Salarial 2023 em prol da valorização da Educação e de seus profissionais, essa Comissão da APEOC foi alvo de uma série de notícias falsas e difamatórias, que objetivam unicamente macular a imagem da entidade que tanto já conquistou e que luta pela categoria no município.

Não vamos admitir atos dessa natureza, tomaremos todas as medidas cabíveis contra os autores desses ataques rasteiros e reafirmamos nosso compromisso de lutar pelos interesses da Educação e de seus profissionais em São Gonçalo do Amarante, doa a quem doer!

NÃO PERCA! Nesta terça-feira (24), às 9h30, todas e todos em frente à Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante para defender o reajuste do Piso de 14,95%.