O Novo ISSEC lança Guia Médico Online, onde o usuário poderá pesquisar por: pela especialidade médica; nome do prestador; e por cidade. O novo sistema possibilita a visualização da lista dos médicos credenciados, os hospitais conveniados e os prestadores. O Novo ISSEC já ultrapassou a marca de 1000 credenciados em todo o estado do Ceará.

O Guia Médico do Novo ISSEC é bastante intuitivo. Se a pesquisa for por cidade, por exemplo, o sistema informa o nome do prestador de serviço, a especialidade disponível, especificando consultas eletivas ou de emergência, o telefone para a marcar o procedimento, além do endereço e mapa.

O sistema é online para facilitar a inclusão de novos credenciados, mas caso prefira, o usuário poderá imprimir a pesquisa, lembrando que a atualização é feita diariamente. Um conquista de todos os servidores estaduais do Ceará, através dos sindicatos que representam as diversas categorias, que tem hoje um Conselho Gestor, onde o Sindicato APEOC tem como representante, o secretário-geral Helano Maia, e que acompanha e cobra melhorias para o Novo ISSEC.

ACESSE AQUI o Guia Médico do Novo ISSEC