pagamento.progressao

O Sindicato APEOC esteve, na tarde do dia 13 de janeiro de 2014 (segunda), na sede da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, SEDUC-CE, para tratar do pagamento das Progressões Horizontais (PHs) dos professores, e de outros assuntos de interesse dos professores e servidores da educação.

Indagado pelo Sindicato sobre a data do pagamento das progressões,  foi dito que o pagamento sairá no próximo dia 01. A data da publicação no Diário Oficial foi dia 30/12 com data de circulação prevista para amanhã dia 14.

Também foi informado que a SEDUC-CE está priorizando a inclusão, no sistema, do pagamento dos professores temporários.

O Sindicato APEOC também cobrou da SEDUC-CE a finalização da Minuta do Decreto das ampliações e finalização do processo relativo à gratificação extraclasse dos afastados para aposentadoria.

O representante da SEDUC-CE agendou, para a próxima segunda-feira (20/01/2014), reunião com representantes da Coordenadoria de Gestão de Pessoas desta Secretaria, COGEP/SEDUC-CE, ASJUR (Assessoria Jurídica) e Sindicato APEOC, para finalizar Minuta de ampliação de carga-horária. Na ocasião, será entregue pauta de reivindicações dos servidores da educação.

Participaram desta reunião, representando o Sindicato APEOC: Profs. Anízio Melo (Presidente), Reginaldo Pinheiro (Vice-Presidente) e Sérgio Bezerra (Secretário para Assuntos Jurídicos); e, representando a SEDUC-CE, Maurício Holanda (Secretário Adjunto), Carlos Augusto (Coordenadoria Financeira), e Marisa Aquino (Coordenadoria de Gestão Escolar/Desenvolvimento da Escola e Aprendizagem, CODEA).

Sindicato APEOC: Atento às reivindicações de nossos educadores!