A luta pela convocação de todos(as) do Cadastro Reserva o quanto antes seguirá firme e forte nas redes e nas ruas!

Foi definida nesta quarta-feira (16), durante Plenária Virtual com professores(as) do Cadastro Reserva do Concurso SEDUC/2018, a construção do dia 3 de março como Dia de Mobilização no Palácio da Abolição pela convocação geral do CR.

A reunião, coordenada pela direção da APEOC, tendo à frente dos trabalhos o Presidente, Professor Anizio Melo, debateu as lutas e articulações junto ao governo estadual pela convocação e nomeação de todos(as).

O Sindicato APEOC tem feito articulações junto à SEDUC e ao governador para que ocorra o processo de finalização das nomeações dos(as) professores(as) já convocados(as) e discussão da efetivação da convocação do CR.

Para Anizio Melo, a luta é pela convocação e nomeação de todos(as): “Nosso esforço e nossa meta é a convocação plena e irrestrita de todos(as). O concurso público é nossa prioridade, agora é unir forças para avançar!”.

Na última reunião de negociação APEOC e SEDUC, foi cobrado, mesno diante das dificuldades expostas pela SEPLAG e pela SEFAZ, que o anúncio de convocação de todo cadastro reserva seja feito pelo governador Camilo Santana até março.

A APEOC segue cobrando também a efetivação da data de audiência direta com o governador para que haja avanço nesse processo, com participação de representantes do CR na reunião.

#CamiloAudiênciaCRJá
#CamiloConvocaCRJá
#CamiloConvocaçãoGeralJá