O Sindicato APEOC informa a todos os servidores e servidoras que pretendem concorrer nas próximas eleições que o prazo para solicitação de afastamento será encerrado em 3 de julho. A Secretaria da Educação afirma que o prazo está de acordo com o calendário  eleitoral atualmente vigente.

Ressaltamos a importância da Educação fazer parte das eleições municipais deste ano, com professores e servidores candidatos a cargos no Legislativo e no Executivo.

Veja a documentação necessária:

NO CORPO DA MENSAGEM, DEVEM CONSTAR:
– Nome completo do servidor solicitante;
– Matrícula;
– Nº CPF do servidor;
– Email do servidor; e
– Telefone de contato do servidor.

ANEXAR AO E-MAIL:
– Requerimento padrão devidamente preenchido, datado e assinado, solicitando o
afastamento (arquivo formato pdf).
– Se servidor cedido requerer conjuntamente retorno da cessão.
– Comprovação de filiação partidária (arquivo legível formato pdf)
– RG (dois lados – arquivo legível formato pdf)
– CPF (arquivo legível formato pdf)
– Extrato de pagamento último mês (arquivo legível formato pdf)
– A cópia da ATA de Convenção dos seus respectivos partidos que atestam a formalização de suas candidaturas nas Eleições do corrente ano, porém as convenções esse ano ocorrerão somente entre 20/07/2020 a 05/08/2020. Logo assim que houver o registro da candidatura o servidor deve enviar a ata da convenção partidária com o registro de sua candidatura. O afastamento só será deferido com a Ata.

A COGEP/SEDUC receberá o requerimento do afastamento e a devida documentação, exclusivamente, no e-mail [email protected]. Não há necessidade de deslocamento a Sede da SEDUC para entrega do pedido.

VEJA AQUI o Informativo na íntegra