O Sindicato APEOC informa aos beneficiários(as) sem vínculo com o Estado que o cadastro da conta corrente do Bradesco para os beneficiários que não têm vínculo com o estado já está liberado no sistema da SEDUC.

ACESSE AQUI O SISTEMA DO PRECATÓRIO

Além dos dados bancários da conta corrente, o beneficiário deverá anexar documentos comprobatórios, como RG e CPF, frente e verso, em formato de PDF.

Cerca de 27.726 professores(as) beneficiados(as) com o Precatório do FUNDEF da rede estadual não têm mais vínculo com o Estado do Ceará, em torno de 51% do total de beneficiários.

VEJA AQUI O INFORMATIVO 004/2023

Quanto aos herdeiros(as) dos(as) professores(as) beneficiários(as) falecidos(as), para receber o pagamento do abono, deverão abrir processo de pagamento no sistema VIPROC/SUITE, nas Credes ou na sede da Secretaria da Educação, no setor de Protocolo.

VEJA AQUI O INFORMATIVO 003/2023

Para quem tem vínculo, o pagamento vai ocorrer na Folha de janeiro, que é paga em fevereiro. Vale ressaltar que ainda existem duas parcelas, em 2023 e 2024, e a possibilidade de uma quarta parcela, de 1 bilhão de reais, que está em disputa judicial.