Seguimos firmes, fortes e unidos para que a educação avance cada vez mais e continue sendo o farol que ilumina os caminhos de quem acredita num futuro melhor para todos e todas!

Nesta quarta-feira (1), o Sindicato APEOC realizou solenidade de afastamento do Professor Anizio Melo e posse do Professor Reginaldo Pinheiro como presidente interino da entidade.

O Professor Anizio Melo solicitou o afastamento da presidência para se dedicar à sua pré-candidatura a deputado estadual. Durante os próximos meses, ele ficará licenciado das atribuições de Presidente do Sindicato APEOC, mas continuará na luta pela Educação Pública de qualidade e valorização de seus profissionais como Coordenador da Frente Norte Nordeste pela Educação.

Desejamos ao Professor Reginaldo Pinheiro, Presidente empossado, sorte, sucesso e sabedoria na continuidade das lutas deste Sindicato de renome nacional em defesa da Educação e de seus profissionais, bem como desejamos ao presidente licenciado, Professor Anizio Melo, sucesso na nova missão à qual foi convocado.