Esclarecimento

O Sindicato – APEOC esclarece aos professores a mudança do local e da abrangência da Assembleia Geral da categoria nesta quinta-feira (04/06). Motivos: 1. Indisponibilidade do Ginásio Aécio de Borba na quinta-feira (04/06); 2. Atendimento à orientação do setor jurídico do Sindicato – APEOC, zeloso para que as votações da Assembleia Geral sejam feitas por professores do Estado (atendimento rigoroso da Lei de Greve).

Dia 03 (Quarta-feira, manhã e tarde)

• Seminário “Construindo Nosso Plano de Carreira para Garantir nossa Dignidade”.
  • Local: Auditório Marista (antigo Colégio Cearense) – Início às 09 horas – Rua Clarindo de Queiroz esquina com Av.Visconde do Rio Branco – Centro;

Dia 04 (Quinta-feira às 09 horas)

• Grande Assembleia dos Professores da Rede Estadual de Ensino – Interior e Capital.
  • Local: Ginásio Marista (antigo Colégio Cearense) – Rua Meton de Alencar esquina com Rua Jaime Benévolo – Centro.

Obs.: O professor(a) terá acesso ao ginásio somente com identificação e extrato de pagamento, para evitar que pessoas estranhas ao magistério infiltrem-se na Assembleia Geral e, assim, venham a comprometer a legalidade da Plenária (Lei de Greve).

QUEM EDUCA, TAMBÉM LUTA!
DIREITOS CONQUISTADOS NÃO SE NEGOCIAM!