Secretária de Educação de Beberibe

Anízio Melo, presidente do Sindicato APEOC, foi recebido em audiência nessa terça-feira, dia 26/08, pela Secretária de Educação de Beberibe, Berenice Carneiro.

O nosso Sindicato luta em todo o Ceará pela criação da “Frente Ampla pela Valorização dos Profissionais da Educação”, com Nacionalização da Carreira e Royalties no Fundeb. Sindicato APEOC está percorrendo todo o estado articulando o movimento com a categoria, gestores públicos, parlamentares, alunos e pais de alunos.

Secretária de Educação de Beberibe, Berenice CarneiroProposta da APEOC foi, de pronto, aceita pela Secretária de Educação de Beberibe, Berenice Carneiro, que também firmou parceria com a entidade e Secretaria de Educação do Estado para a realização, no mês de setembro, do Ciclo de Debates APEOC por mais financiamento para a educação e valorização de seus profissionais.

Também ao lado de Onésimo Remígio, representante do Sindicato APEOC naquele município, Anízio Melo visitou e prestigiou a Feira de Feira de Ciências e Cultura da Escola Estadual de Educação Profissional Pedro de Queiroz LimaCiências e Cultura da Escola Estadual de Educação Profissional Pedro de Queiroz Lima. O presidente da APEOC destacou, no momento, a capacidade dos estudantes na elaboração de diversas experiências e o comprometimento com a nossa cultura. “Brilhante exposição”, assim resumiu o presidente do Sindicato APEOC referindo-se à Feira de Ciências e Cultura. (+ fotos)

Nacionalização da Carreira e Royalties no Fundeb!