O Programa “Educação em Debate” na Rádio Cidade AM 860, uma produção do Sindicato APEOC, discutiu no sábado (23), o Dia da Consciência Negra. Um momento que serve de reflexão sobre a importância do povo e da cultura africana no Brasil, e análise sobre o momento da luta negra no pais, o acesso ao emprego, posições econômicas e políticas públicas.

A discussão no estúdio da Rádio Cidade AM ficou por conta dos debatedores fixos, Marcos Fábio, Helder Cordeiro e Dyhonstas Fernandes, além do convidado especial, professor Régis Alves, coordenador estadual de formação política do MNU, secretário de promoção da Igualdade Racial do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapipoca – SINDSEP e diretor de combate ao racismo da Associação Nacional das Torcidas Organizadas – ANATORG.

Durante a edição também houve a participação de diversos dirigentes da APEOC, ao vivo, direto do Encontro Estadual da APEOC, com reportagem do professor Marcos Fábio.

O programa “Educação em Debate” vai ao ar todos os sábados, ao vivo, de 11h às 12h, na Rádio Cidade AM 860 e tem reprise aos domingos de 7h às 8h. Para participar, basta entrar em contato pelos telefones: Fixo: (85) 3198-8877 ou WhatsApp: (85) 98138-6374.

Ouça o programa na íntegra!

https://is.gd/d81oYH