O Sindicato APEOC informa que foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (24), o resultado das Promoções sem Titulação 2016/2017 por Desempenho e Antiguidade. Ao todo, são quase 6 mil professores beneficiados que receberão 5% a mais no salário retroativo a setembro de 2017. Os promovidos receberão de retroativo entre R$ 3.500,00 a R$ 8.000,00.

As Promoções sem Titulação têm a marca registrada do Sindicato APEOC, que através de uma negociação qualificada, acompanhou de perto todo o processo e cobrou na última audiência com o governador Camilo Santana, que fosse realizado o pagamento das promoções do referido período, assegurando também que seja dado início o quanto antes ao processo das Promoções 2017/2018.

A APEOC parabeniza a todos os professores promovidos, e chama atenção para a negociação qualificada que resultou nessa conquista. Enquanto em vários estados brasileiros, professores têm seus direitos violados, no Ceará, remando contra a maré, a melhor Carreira do Magistério do país assegura mais essa importante vitória.

 

VEJA AQUI a lista da Promoção por Desempenho

 

VEJA AQUI a lista da Promoção por Antiguidade