O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), está com inscrições abertas até o próximo dia 04 de maio, as inscrições ao processo de seleção pública destinada  à composição do banco de recursos gerenciais

para o cargo em comissão de coordenador, das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação do Estado do Ceará(Crede). Para participar, o interessado deverá preencher exclusivamente via internet formulário de inscrição no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br. A Coordenadoria de Concursos(CCV), da Universidade Federal do Ceará(UFC) será parceira da Secretaria na operacionalização da iniciativa.

Veja Dicas de Leituras Importantes:  Com o propósito de contribuir com os candidatos à Seleção Pública para composição de banco de recursos gerenciais para as Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação do Estado do Ceará (CREDE), a SEDUC fez um levantamento de textos junto a gestores, professores e técnicos, que tratam de temáticas pertinentes no contexto atual da educação pública.

Esta relação não consiste em Bibliografia Obrigatória, mas sim de dicas de leitura consideradas importantes para os futuros gestores de instituições educacionais.

Caso queiram contribuir com sugestões de textos, por favor enviem para comunicacao@seduc.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

Confira as indicações a seguir: