A Secretaria da Educação, através dos Coordenadores da SUPERINTENDÊNCIA DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DE FORTALEZA , divulgou EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/2012 – SEFOR, que  CONVOCA para lotação nas escolas da Rede Estadual de Fortaleza, os CANDIDATOS aprovados e classificados na  SELEÇÃO PÚBLICA para composição de banco de recursos humanos de professores para atender necessidades temporárias das escolas da rede pública estadual.

A Lotação obedecerá a  ordem de classificação constante no Edital nº 005/2012 – GAB-SEDUC – RESULTADO FINAL de 30 de março 2012.

Os convocados devem comparecer     à  SEFOR, situada na Av. Gen. Afonso Albuquerque, s/n – Cambeba – Fortaleza – Ceará, em Fortaleza – Ce, nas datas e horários descritos no anexo II do referido Edital, para tratarem dos assuntos relacionados à contratação e lotação de acordo com as carências apresentadas, munidos dos documentos constantes no Anexo III do Edital em Anexo.

 A SEFOR informa que o candidato que não se apresentar na forma, prazo, horário e local estabelecidos no Anexo II do Edital supramencionado, bem como, o candidato que comparecendo não optar pela lotação das carências existentes será reclassificado na última colocação da classificação geral de cada disciplina.

VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/2012 – SEFOR