Nesta segunda-feira (20), o Sindicato APEOC restabelecerá 100% das suas atividades laborais presenciais, visando o fortalecimento de sua atuação em todas as pautas da categoria e da educação.

Na terça-feira (21), a integralidade do atendimento aos sócios nas sedes da capital e do interior será efetivada, observando sempre os protocolos de segurança sanitária.

A liberação das hospedagens nos alojamentos se dará de forma gradual, bem como as estadias na colônia de férias, de acordo com os protocolos de segurança sanitária e a imunização dos solicitantes.

Vale lembrar que as atividades do Sindicato APEOC não pararam durante a pandemia, sendo conquistados diversos avanços nas pautas da categoria. O Presidente Anizio Melo (e toda direção da APEOC) sempre esteve atuando em prol da categoria, de forma presencial e/ou remota, nos quatro cantos do estado do Ceará.

A partir da efetivação dessa integralidade no atendimento, o Sindicato APEOC desenvolverá uma série de inovações buscando sucessivas melhorias na qualidade da recepção de seus sócios e o aprimoramento das atividades de sua direção. Vamos construir um novo tempo!

Para mais informações, entre em contato conosco através do número 3064-3212.

#PrecatóriosCaloteNão
#DeformaAdministrativaNão
#AgilizaSeplag