O Sindicato APEOC, representado pelo vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, esteve na SEDUC nesta quarta-feira (31), para tratar junto à COGEP sobre a Ampliação Definitiva e Temporária de carga horária dos professores. Na reunião, Magno Mota, da Célula de Administração de Pessoas (CEAPS), informou que o impedimento do período eleitoral ainda mantém suspensas as ampliações. Como encaminhamento, Magno Mota afirmou que os levantamentos financeiros já foram iniciados para que o processo esteja adiantado no começo de 2019.

A Ampliação Definitiva de carga horária foi tratada na última audiência com o secretário da Educação, Rogers Mendes, que na ocasião discutiu alguns pontos necessários para a conclusão da pauta.

Ainda na reunião, foi tratada a pauta da Promoção sem Titulação. O Sindicato APEOC chama atenção para o prazo final do processo e entrega de documentos que comprovem a capacitação que se encerra nesta quinta-feira (1), às 17h. Para quem participou de grupo de trabalho, encontros e treinamentos, é necessário dar entrada no requerimento. Esses cursos são a comprovação da capacitação profissional.

 

VEJA AQUI as Instruções Normativas da Promoção