A Direção do Sindicato-APEOC manteve audiência com o Líder do Governo na Assembléia, Deputado Nelson Martins e o Presidente da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa, Deputado Artur Bruno, quando reforçou da necessidade urgente de uma audiência com o Governador do Estado, Cid Gomes, com o objetivo de oficializar a data da efetivação das reivindicações:

O COMPUTADOR DO PROFESSOR; PROGRESSÃO DE SETEMBRO DE 2009; NIVELAMENTO SALARIAL DOS PROFESSORES TEMPORÁRIOS; READEQUAÇÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS DOS PROFESSORES; EFETIVAÇÃO DO PLANO DE CARGOS CARREIRA E SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO; ANTECIPAÇÃO DA DATA BASE PARA JANEIRO E O REAJUSTE DIFERENCIADO PARA OS PROFESSORES.

O Deputado Nelson Martins afirmou que o Governador está viajando para o exterior e só retornara no dia 16, e quando do seu retorno será comunicado da reivindicação com prioridade, e que não ver nenhum problema em agilizar algumas reivindicações.

Pelo Sindicato-APEOC estiveram presentes os Diretores, Anízio Melo, Fabio Lopes , Sergio Bezerra, e Paula. Representando a Deputada Raquel Marques, compareceu o seu Assessor Davi Barros.

Abrir galeria de fotos