colonia.pecem03300xA Colônia de Férias dos Professores, localizada na Praia do Pecém, conta agora com mais um equipamento de lazer e confraternização para os sócios do Sindicato APEOC. Foi inaugurado neste sábado (16) o Espaço Cultural Professor Jaime Alencar. O presidente da entidade, Anizio Melo, participou da solenidade de inauguração acompanhado da tesoureira, Penha Alencar, e outros diretores do Sindicato.

Além de uma ampla área de convívio, o Espaço dispõe do Cantinho da Criança (com livros infantis), sala de apoio, dois banheiros e cozinha equipada. A estrutura oferece aos frequentadores da Colônia de Férias mais uma opção de lazer e diversão, como também um local para realização de eventos e festas. Estão à disposição dos sócios vários conjuntos de mesas e cadeiras, sinuca e caixa de som.

colonia.pecem04300x colonia.pecem01.300x

colonia.pecem02300xcolonia.pecem05.300x

O uso do Espaço Cultural é livre para todos os que estiverem hospedados na Colônia de Férias dos Professores. Para realizar eventos, como aniversário e outras confraternizações, é preciso reservar com antecedência, por meio de contato com as professoras Penha Alencar e Vilani Alencar, na sede do Sindicato APEOC. O telefone é: (85) 3064-3212.