O Sindicato – APEOC está promovendo nesta sexta-feira, com encerramento previsto para amanhã, 28 de janeiro, o II Seminário de “Planejamento Estratégico”. Evento que ocorre no Palácio da Educação Professor Jaime Alencar, sede da entidade, com a participação da diretoria executiva estadual, representada por todos integrantes das regionais no interior do Estado.

 A promoção desse II Seminário: “Planejamento Estratégico” visa implementar uma nova etapa de interação das políticas sindicais, das lutas reivindicatórias e das soluções conquistadas pelos trabalhadores; do intransigente e sem trégua acompanhamento dos pleitos encaminhados aos governantes públicos; bem como das ações administrativas e das políticas que atendam com eficácia rapidez às problemáticas situações que, em particular contesta o Sindicato APEOC na defesa do seu quadro social, constituído de bravos professores e de servidores em educação na escola pública.

diretores.2

2012.27.01 0001.pPara o presidente do Sindicato – APEOC, professor Anízio Melo, a partir desse II Seminário a entidade vai colocar em prática o aprendizado desse novo momento sobre planejamento estratégico. Experiência com sucesso comprovado em outros setores da vida nacional e, em especial, em outras entidades similares. Desta maneira e sem sombra de dúvida, a partir de agora, cada participante terá nova visão de como fazer sindicalismo moderno, dinâmico e voltado para a classe trabalhadora, sem tergiversar nem renunciar direito de defender pagamento de salário digno, valorização profissional e estímulo para melhor servir à sociedade como agente público representante do Estado.