O secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato APEOC, Sérgio Bezerra, protocolou um ofício na Delegacia de Defraudações e Falsificações, em Fortaleza, sobre novas tentativas de golpes contra sócios. O documento foi entregue nesta segunda-feira (22). A APEOC denuncia, pela terceira vez, a prática de estelionatários que cobram valores usando o nome da entidade. Nas ligações telefônicas, os bandidos exigem pagamento adiantado para que ações judiciais sejam liberadas.

O Sindicato APEOC continuará acompanhando as denúncias feitas, e chama a atenção dos sócios para não cair nessa armadilha.

Fique de olho!

O Sindicato APEOC recomenda que, ao receber ligação como esse tipo de conteúdo, o sócio entre em contato, imediatamente, com o nosso Sindicato – de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h -, através dos telefones (85) 3064-3212 ou 0800-726-3231 (ligações gratuitas feitas exclusivamente do interior), e consulte nosso Departamento Jurídico sobre o teor das ligações. Nossa equipe está capacitada a prestar todas as informações sobre qualquer dinheiro que deva ser recebido pelos nossos sócios.

Orientamos também a registrar o referido crime na Polícia.

PROCURE SEU SINDICATO!