AGENDA.assembleia.geral.300xNesta semana, de 10 a 14 de março, diretores e assessores do Sindicato APEOC promovem debates, reuniões plenárias e audiência com os profissionais educadores e gestores públicos em vários municípios do estado e em Fortaleza.

A partir desta segunda-feira, dia 10, os diretores do Sindicato APEOC participam de reunião executiva na sede da entidade. Ainda no dia 10, os diretores Anízio Melo, Reginaldo Pinheiro, Penha Alencar e Sérgio Bezerra, participam de reunião da Mesa de Negociação, na Secretaria de Educação do Estado – SEDUC.

No dia 11, terça-feira, encontro e debates com os profissionais educadores nas cidades de Acaraú, Mauriti, Milagres e Brejo Santo. Eventos que contarão com as presenças do presidente Anízio Melo e do assessor Kim Lopes.

Para o dia 12, quarta-feira, estão programados três eventos. O primeiro na Região Centro-Sul, na cidade de Iguatu, com a presença do professor Anízio Melo. O segundo, na cidade de Umirim, para tratar de reajuste de salário dos servidores municipais e debates com a presença do professor Reginaldo Pinheiro. O terceiro evento ocorrerá na Região do Baixo-Acaraú com informes e debates na cidade de Acaraú.

Para o dia 13, quinta-feira, o Sindicato APEOC programou a realização de Assembleia Geral, em Fortaleza, no Ginásio Paulo Sarasate, convidando todos os profissionais da educação básica e todos os seus diretores executivos, diretores regionais e representantes da entidade nos municípios do estado. Como pauta programada, debates, decisões e deliberações sobre aplicação dos royalties do petróleo na educação, FUNDEB e piso nacional de salário, dentre outros assuntos.

Sexta-feira, 14 de março, na pauta do Sindicato APEOC, programados debates e informes na Região Sertão-Central, tendo como sede a cidade de Quixadá.


Participem das Plenárias e Assembleias no Interior e Capital!
Assembleia Geral dia 13 de Março, às 16h, Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza!
Greve Nacional de 17 a 19 de Março!