foto atoNa manhã de segunda-feira, 02 de março, o Sindicato APEOC voltou a cobrar do Governo do Estado uma solução rápida para a normalização do atendimento do ISSEC, Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará.

O presidente do Sindicato APEOC, Prof. Anízio Melo, acompanhado do Vice-Presidente, Prof. Reginaldo Pinheiro, esteve no Palácio da Abolição para cobrar de Élcio Batista, Chefe de Gabinete do Governador, a urgente normalização do atendimento dos serviços de saúde prestados pelo ISSEC.

“Não podemos permitir a contínua precarização do sistema de saúde do servidor do estado. Precisamos garantir um atendimento de qualidade ao conjunto dos profissionais da educação e de medidas emergenciais para a normalidade dos serviços”, asseverou Anízio Melo.

No mesmo dia (02/03), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), o Sindicato APEOC também expôs o problema para o Líder do Governo, deputado Evandro Leitão.

ATO “ISSEC EM XEQUE” (05/03) – Porque o ISSEC não pode parar!

Na quinta-feira (dia 05/03), às 07h30, o Sindicato APEOC estará na sede do ISSEC (Rua Senador Pompeu, 685, Centro) protocolando documento para cobrar imediata solução para o problema do atendimento às demandas de saúde da categoria dos trabalhadores em educação!

Participe! Divulgue!