DSC04402 450x338O presidente do Sindicato APEOC, professor Anízio Melo, e o Dr. Ítalo Bezerra, da banca de advogados do Departamento Jurídico da nossa entidade sindical, estiveram reunidos em Icapuí com professores do município, abordando temas como Previdência, Piso Salarial, Financiamento da Educação e Nacionalização do Magistério, dentre outros. Professor Anízio Melo também visitou a Escola Gabriel Epifânio dos Reis, mantendo contatos com profissionais da educação da rede estadual de ensino.

DSC04407 450x338Ficou acertado em Icapuí, junto aos professores e ao representante da entidade no município, professor Francisco Celestino, que a APEOC vai levar para aquela cidade do litoral leste do estado, o Seminário “Ciclo de Debates”, promovido pelo Sindicato.  Encontro da APEOC com profissionais da educação, em Icapuí, ocorreu no último sábado, dia 18/05.

Sindicato APEOC, sempre atento e combativo em prol da Educação e dos Educadores!

APEOC em Icapuí. Encontro exitoso!

O presidente do Sindicato APEOC, professor Anízio Melo, e o Dr. Ítalo Bezerra, da banca de advogados do Departamento Jurídico da nossa entidade sindical, estiveram reunidos em Icapuí com professores do município, abordando temas como Previdência, Piso Salarial, Financiamento da Educação e Nacionalização do Magistério, dentre outros. Professor Anízio Melo também visitou a Escola Gabriel Epifânio dos Reis, mantendo contatos com profissionais da educação da rede estadual de ensino.

Ficou acertado em Icapuí, junto aos professores e ao representante da entidade no município, professor Francisco Celestino, que a APEOC vai levar para aquela cidade do litoral leste do estado, o Seminário “Ciclo de Debates”, promovido pelo Sindicato.  Encontro da APEOC com profissionais da educação, em Icapuí, ocorreu no último sábado, dia 18/05.

Sindicato APEOC, sempre atento e combativo em prol da Educação e dos Educadores!