IMG-20140304-WA0012Uma comissão do Sindicato APEOC esteve, nos dias 26 e 27 de fevereiro, visitando, e mobilizando, a categoria na região norte do estado para nossa assembleia geral e nossa Greve Nacional nos dias 17,18 e 19 de março. 

Dia 26, na cidade de Sobral, visitamos as escolas estaduais Jarbas Passarinho, CEJA Professora Cecy Cialdini, Escola Ribeiro Ramos e Liceu Dom Valfrido.

A comissão formada por nosso Diretor e Representante Regional, Prof. Gilvan Azevedo, pelo Diretor de Formação, Prof. Nagibe Melo, e pelo Assessor Sindical, Kim Lopes, esteve ainda na 6a. Crede em Sobral conversando com os profissionais da educação daquele órgão. Participamos ainda de um debate na Rádio AM Tupinambá de Sobral.

Na região da Serra da Ibiapaba, estivemos na cidade de Tianguá, onde visitamos as escolas Cel. Manoel Francisco de Aguiar, CEJA Professora Ofélia Portela Moita, Escola Monsenhor Aguiar, Escola Tancredo Nunes e Liceu de Tianguá.

Em Tianguá, vimos a disposição para a luta da categoria, tal como mostrada pelo Prof. Kel, que compreende o momento de mobilização da categoria e acredita na força da mesma. Estivemos ainda na Rádio FM de Tianguá participando de uma entrevista e convocando os professores da região para nossa jornada de luta.

Em seguida, estivemos na cidade de Ubajara, na escola Flávio Ribeiro Lima, mobilizando e apresentando nossa pauta de luta para 2014.

Sindicato APEOC: O Sindicato de luta, e de conquistas!