Confira seu nome na lista dos excluídos de pagamento

Mais de 16 mil aposentados, pensionistas e militares da reserva ou reformado do Governo do Estado deixaram de atender ao recadastramento convocado pela Secretaria do Planejamento e Gestão. Quem deixou de fazer o recadastramento será excluído da folha de agosto, a ser paga nos dias 1º. e 2 de setembro, com o bloqueio  nos salários dos aposentados, pensionistas e militares de Fortaleza, nascidos em janeiro, fevereiro e março, excetuando-se o pessoal do interior.

A Seplag informa que as pessoas ainda não recadastradas podem comparecer às agências do Bradesco, em Fortaleza e no interior, para regularizar a situação e garantir a liberação do pagamento.

Para se recadastrar, o beneficiário deve apresentar original e cópia da carteira de identidade ou carteira de motorista, do CPF e do comprovante de residência do último mês. É exigido também o último extrato de pagamento, que pode ser também emitido no Bradesco, onde o beneficiário deve preencher o formulário de recadastramento e a declaração de responsabilidade.