1553323 613863032012373 827408744 o.pO presidente do Sindicato APEOC, professor Anízio Melo, é o palestrante da Audiência Pública de segunda-feira (dia 10/02), às 15h, na Câmara Municipal de Beberibe, litoral leste do Ceará.

A Audiência Pública vai tratar de investimentos na Educação para valorização de seus profissionais – Royalties, FUNDEB e Plano Nacional de Educação (PNE).

Sobre o tema, o Sindicato APEOC tem realizado debates, audiências, seminários e café da manhã com gestores públicos, parlamentares, professores e estudantes propondo a aplicação dos recursos dos Royalties no FUNDEB (o imediato fortalecimento do FUNDEB como forma de garantir condições favoráveis à qualificação da remuneração dos profissionais da Educação). E, ainda, a Nacionalização da Carreira.

Em Beberibe, na manhã desta segunda-feira (dia 10/02), a Secretaria Municipal de Educação promove, no Auditório da Escola Profissionalizante Pedro de Queiroz Lima, debate sobre Qualidade da Educação – Royalties, Emprego e PNE. O palestrante é o senador cearense Inácio Arruda.

“Nacionalização da Carreira do Magistério e Royalties no FUNDEB para a Valorização dos Profissionais da Educação”
(Prof. Anízio Melo)