2012-04-23 12.46.36.pLotação de novos professores é acompanhada de perto!

O Sindicato APEOC que esteve a frente de todo o processo de luta para a efetivação do último concurso público para o magistério de Fortaleza, inclusive organizando e apoiando o movimento pela convocação do cadastro de reserva,tendo já garantido 5 convocações e vai continuar lutando para que todas as carências sejam preenchidas por quem de direito passou por concurso público.

Para demonstrar que nossa luta continua, a direção de nossa entidade esteve presente hoje 23 de abril na SME ,SAM e NAP para acompanhar e intermediar encaminhamentos que garantam a tranqüilidade de todo o processo.

Na oportunidade mais uma vez as representantes do movimento pela convocação dos professores do cadastro de reserva na pessoa da professora Cherly demonstraram qualidade e responsabilidade na condução dos questionamentos.

Destacamos o reconhecimento dos novos professores para o trabalho de nossa entidade, inclusive com um processo de filiação ao SINDICATO APEOC encaminhado pelos próprios companheiros e companheiras que estão adentrando ao sistema municipal de ensino.

A LUTA CONTINUA!