A luta pelos Precatórios do FUNDEF, com a correta destinação dos recursos para a valorização da Educação e de seus profissionais ganhou nesta terça-feira (19) mais um capítulo importante e apoio de peso. O deputado federal Idilvan Alencar (PDT/CE) entregou uma carta da Frente Norte/Nordeste em defesa da Educação para os candidatos à presidência da Câmara Federal, os deputados Baleia Rossi, Fábio Ramalho e Arthur Lira.

O documento, assinado pelos coordenadores da Frente N/NE, Rui Oliveira e Anizio Melo, solicita aos candidatos a derrubada do veto presidencial que impede a subvinculação dos recursos do antigo FUNDEF para a valorização do Magistério. A carta é um encaminhamento da última reunião da Frente, realizada na sexta-feira (15).

A Frente agradece o apoio das deputadas, Dorinha Seabra (DEM/TO), Perpétua Almeida (PCdoB/AC), Alice Portugal (PCdoB/BA), e demais parlamentares que estão na luta pela correta destinação dos recursos dos Precatórios do FUNDEF.

Parabéns a todos as entidades sindicais da Frente Norte/Nordeste em Defesa da Educação e à CNTE. Norte e Nordeste unidos pela Educação!

CARTA DA FRENTE N/NE BALEIA ROSSI CARTA DA FRENTE N/NE ARTHUR LIRA CARTA DA FRENTE N/NE FÁBIO RAMALHO