cadastro reserva reuniao 30102013Representantes da Comissão do Cadastro de Reserva dos Aprovados em Concurso Público do Sindicato APEOC estiveram presente no Ministério Público Estadual (MP-CE) para reivindicar providencias relacionadas à convocação dos professores aprovados no último Concurso da Prefeitura Municipal de Fortaleza-Ce.

A Convocação de concursados tem sido encaminhada através de diversas ações do Sindicato, a exemplo das reuniões aos sábados em nossa sede, audiências junto à SME, Ministério Público, Parlamento e Manifestações Públicas. Milhares de professores foram beneficiados com essa luta.

Após uma detalhada exposição da Comissão, o MP-CE representado pelos promotores (as) Dr. Francisco Elnatam, Dr. José Aurélio e Dra. Elizabeth Maria, agendou para o próximo dia 01/11, com a Secretaria Municipal de Educação (SME) uma audiência para tratar da convocação.

Honrando as suas bandeiras históricas, a APEOC estará presente na referida audiência para cobrar a convocação dos aprovados, bem como, para defender futuros concursos para a rede pública.