gestor.secretario.escolarO Sindicato APEOC recebeu um grande número de denúncias relacionadas à morosidade nas nomeações de Gestores e Secretários Escolares.

Nossa instituição tem cobrado SEDUC-CE e SEPLAG a resolução de tal situação e também vem denunciando à Ouvidoria do Estado a injustificável morosidade de tais nomeações.

 Não esqueçamos que a não nomeação desses profissionais traz prejuízo real, e direto, às instituições escolares, além de provocar uma temível intranquilidade jurídica.

Como ficam os procedimentos formais desses gestores?

Como podem tais gestores assinar, e responder, legalmente, por seus atos administrativos, se não estão nomeados? Sem levarmos em conta os prejuízos remuneratórios desses profissionais.

O Sindicato APEOC volta a reafirmar sua preocupação com a situação atual e cobra dos órgãos responsáveis a mais breve solução para o problema!

Sindicato APEOC:

Ao lado do gestor escolar!