Nesta terça-feira (14), ocorreu a reunião com as equipes técnicas da APEOC, SEDUC e SEPLAG, para tratar de alinhamentos dos impactos da aplicação do reajuste do Piso do Magistério de 14,95%, para todos(as) os ativos, aposentados e temporários, retroativo a janeiro e repercutindo na Carreira. Após as discussões ficou alinhado entre APEOC, SEDUC e SEPLAG que os impactos estão prontos para serem apresentados ao governador Elmano, que dará a palavra final do governo.

O Sindicato APEOC tem cobrado celeridade para que a data da audiência com governo Elmano seja marcada o mais rápido possível.

Não abriremos mão do reajuste de 14,95% para todos(as), retroativo a janeiro e repercutindo na Carreira. Dia 22 de março todos em frente à Assembleia Legislativa e às CREDES, 9h, no Dia Nacional de Luta pela Valorização da Educação com Paralisação Estadual.

Participaram da reunião, representando a APEOC: professor Reginaldo Pinheiro (vice-presidente), professor Helano Maia (secretário-geral), e Dr. Ítalo Bezerra (assessor jurídico). Representando o governo: Fabio da Silva Miranda (SEPLAG), José Iran (SEDUC) e seus respectivos assessores.

AgilizaElmano