IMG 79092Após reiteradas cobranças do Sindicato APEOC pela melhoria do atendimento do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), o Governo do Estado prorrogou para o dia 30 de abril deste ano o prazo para recebimento das propostas de credenciamento de profissionais e entidades para prestação de serviços de saúde aos beneficiários em Fortaleza e interior do estado.

Para o Sindicato APEOC, a ampliação do prazo vai permitir que mais profissionais e entidades possam se credenciar, aumentando a oferta de serviço em todo o Estado, principalmente no interior, onde o acesso aos serviços de saúde pelo Issec ainda é muito precário.

De acordo com o Issec, as entidades e profissionais que desejam se habilitar ao serviço devem preencher a carta proposta e o cadastro de credores do Estado e entregar juntamente com a documentação de habilitação na Rua Antonio Augusto, 1271 – sobre loja, Aldeota, em Fortaleza, das 8h às 17h. A entrega deverá ser feita pessoalmente ou por meio de um representante constituído até o dia 29 de fevereiro de 2016.

Clique aqui e confira o edital de credenciamento.

Serviço:

Prazo para credenciamento: 17/11/2015 a 30/04/2016

Local: Rua Antonio Augusto, 1271 – sobre loja, Aldeota

Horário: 8h às 17h

*Com informações da Seplag