agenda.21.09Na semana de 21 a 26/09, as lideranças do Sindicato APEOC participam de mobilizações, atos públicos, audiências e debates em Fortaleza e nas cidades de Fortim e Boa Viagem; Camocim, Pacajus e Solonópole.

Segunda-feira, dia 21/09, em Fortim: representantes do Sindicato APEOC estarão em Fortim reunindo-se com os membros da Comissão Municipal da nossa instituição (APEOC Fortim).

Terça-feira, dia 22/09, às 05h, no Aeroporto: diretores do Sindicato APEOC promovem, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, mais uma Madrugada da Educação. A mobilização em defesa do Pré-Sal e Educação tem como objetivo pressionar a bancada de deputados federais cearenses a votar contra o Projeto de Lei 6.726, de autoria do deputado Mendonça Filho (DEM-PE). O PL 6.726, igualmente ao PL 131 do senador José Serra, também acaba com a Lei da Partilha do Pré-Sal, propondo o retorno ao regime de “concessão” do período Fernando Henrique Cardoso.

Também terça-feira, 22/09, em Boa Viagem: o Presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Boa Viagem, APEOC Boa Viagem, Socorro Leocádio, e o Vice-Presidente Estadual e advogado, Reginaldo Pinheiro, participarão de audiência no Ministério Público com o Promotor da Comarca.

Quarta-feira, dia 23/09, em Palhano: o Vice-Presidente Estadual do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, e a Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Palhano, APEOC Palhano, reúnem-se com a Secretária da Educação e em seguida coordenam Assembleia com os profissionais da educação.

Também na quarta-feira, 23/09, em Pacajus: os líderes do Sindicato APEOC participam de debate sobre Conjuntura Nacional, no município de Pacajus.

Ainda na quarta-feira, 23/09, em Fortaleza: as lideranças do Sindicato APEOC participam do Seminário Reforma Política e Combate à Corrupção, em Fortaleza, na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. Universidade, 2591 – Benfica). Este evento irá contar com palestra do membro da direção nacional dos Trabalhadores Rurais Sem terra, João Pedro Stédile.

Sexta-feira, dia 25/09, em Solonópole: diretores do Sindicato APEOC estarão em Solonópole participando de assembleia municipal com os profissionais da educação.


Semana passada (14 a 19/09/2015):

Durante a semana de 14 a 19 de setembro, diretores e assessores do Sindicato APEOC participaram de visitas, debates e audiências nas cidades de Cedro, Santana do Cariri e Fortaleza; e encontros com aposentados em Maranguape, Tauá e Fortaleza (Jantar Dançante).