O código 2662, nos lançamentos futuros e contracheque dos professores e professoras da rede estadual, representa o retroativo das Promoções sem Titulação 2019, mais uma pauta da Campanha Salarial 2024 efetivada. Cabe lembrar serão beneficiados professores promovidos à época e que por lei as promoções e seus eventuais ganhos são destinados exclusivamente aos professores efetivos em atividade, ou que assim estavam no momento da referida promoção. São mais de 10 milhões de reais (R$ 10.741.315,69) para a valorização dos profissionais do Magistério.

A pauta foi conquistada na Mesa de Negociação com o Governo Estadual, no último dia 2 de abril, fazendo parte da proposta votada e aprovada nos 36 encontros da Assembleia Geral.

Temos ainda o reajuste salarial no mês de julho, pagamento das Promoções sem Titulação 2021/2022, aumento da PVR para doutores e temporários e muito mais.

Esse é o resultado de uma categoria que luta e acredita, e que, por meio da luta do Sindicato APEOC, garante a manutenção da melhor Carreira do Magistério do país. Parabéns, professores e professoras!

VEJA A LISTA DE PROMOVIDOS(AS)