Conforme informação antecipada, na semana passada, pelo Sindicato APEOC, a Secretaria Municipal de Educação (SME Fortaleza) publica, através de edital, a 6ª convocação de professores efetivos integrantes do cadastro de reserva, aprovados no concurso público 050/2009.

Brasao fortalezaNa tarde da última sexta-feira (14/09/2012), o Presidente do Sindicato APEOC, Prof. Anízio Melo, foi recebido em audiência pelo Secretário Em Exercício da Secretaria de Administração do Município  (SAM), Erismar Silva, para tratar justamente do caso – mais convocação de professores do cadastro de reserva.

Na audiência desta sexta-feira (14/09), o Secretário de Administração em exercício informou que segunda-feira, dia 17 de setembro, seria divulgado o Edital de Convocação de todos os professores das disciplinas de Educação Física e Língua Portuguesa; e também comunicou ao Prof. Anízio Melo que, ainda durante a próxima semana (24 a 28/09/2012), sairia o calendário de exames para a perícia no Instituto de Previdência do Município (IPM).

Portanto, as cobranças feitas pelo Sindicato APEOC, com o total apoio da categoria, como sempre, surtem efeito!

“A luta por concurso público e nomeação dos professores tem sido uma marca do Sindicato APEOC” – costuma afirmar o Presidente do Sindicato APEOC.

O objetivo da convocação é suprir carências existentes no quadro de profissionais do Sistema Municipal Público de Ensino. Os professores convocados deverão seguir obrigatoriamente as datas dos cronogramas apresentados no edital de convocação.

O Sindicato APEOC, no instante em que dá Boas Vindas aos novos professores, também os convida à filiação em nossa instituição sindical, para que continuemos organizados e mobilizados em defesa da educação e da valorização da carreira do magistério!

Clique nos links abaixo e confira:
-Edital de Convocação nº 030/2012;
-Relação dos professores convocados.